terça-feira, 26 de agosto de 2014

Na onda das Sianinhas...



   O discurso é o de sempre: beleza e qualidade andam juntinhas, de mãos dadas e cantando cantigas infantis pela estrada de tijolos amarelos. Se você deseja que seus artesanatos sejam bonitos e esbanjem criatividade é indispensável utilizar matérias primas de qualidade.
   Por isso que, diretamente da série “Dicas dos Passaricos”, venho falar da HAK. Você provavelmente já conhece a marca, pela tradição, qualidade e beleza de seus produtos.
   A HAK possui uma variedade incrível de aviamentos para deixar nossos trabalhos manuais ainda mais lindos e gostosos de fazer, São sianinhas, rendas, cordões, franjas, elásticos, passamanarias, lantejoulas e paetês de diversas cores, espessuras e texturas, inclusive metálicos, que, unidos aos nossos talentos mágicos, resultarão em peças incríveis.

   E Hoje, vou falar mais especificamente de um xodozinho: AS SIANINHAS... Como não amá-las, não é mesmo!? São tão simplesmente fofas que é impossível não se apaixonar, ainda mais com a variedade que a HAK nos disponibiliza.
   Excelentes para decorar qualquer tema, ficam ótimas em bonecas, bichinhos, roupas e peças de temas como doces ou cupcakes... alíás em breve farei um super passo a passo mostranto como unir as lindas sianinhas HAK com um super fofo porta biju. As meninas vão amar.




   Eaí? Já conhecem todos os produtos HAK? Não??? Então corre lá no site, conheça todos os produtos e os lancamentos (eu amo lançamentos) e comece a criar maravilhas.

Quem quer PAP levante as mãoooos  \*Ü*/

Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Ü* Obrigada pela visita... Espero que volte em breve.