domingo, 10 de agosto de 2014

Dívidas, dívidas, dívidas...

   Gente to devendo... sim tenho consciência.
   Mas vou explicar:
   Eu prometi (e vou cumprir) um passo a passo pra comemorar o blog, Na verdade já filmei, os moldes estão prontos, a listinha de material... tá tudo ok.
   Aí vocês perguntam: E por que não posta, então?
   Porque eu sou uma criatura falante por natureza. Sim, eu falo de mais, adimito. Mas tudo o que eu falo tem uma razão de ser, e neste vídeo não foi diferente. Eu falei, falei, falei... na minha ância de ajudar, especialmente aquelas que estão começando, eu falei de maaaaaaiiiiissss... Com isso o vídeo ficou longo, muito longo...
   Aí to tentando editar (tentando mesmo, porque eu nunca fiz isso antes) e por não ter concluido essa edição, não pude ainda postar.
   Confesso também que sou enjoaaadaaaaa com as coisas que faço, e quero colocar no video umas coisinhas bonitinhas na edição, o que contribui ainda mais para a demora.
   Mas de coração, to fazendo com muito carinho e espero que gostem... e  que seja a minha próxima postagem aqui.

Bjim *Ü* de desculpas

Um comentário:

  1. É assim mesmo , tudo com calma chegamos la ne... quero ver quando postar ok .. adorei estar aqui... te conheci na agenda dos blogs e ja estou seguindo, te convido a conhecer meu cantinho e se gostar fique por la vou ficar muito feliz... um grande beijo no coraçao!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

*Ü* Obrigada pela visita... Espero que volte em breve.